Sobre


Oi! Eu sou a Lívia Neves, mas pode chamar de Livs. Tenho 22 anos, faço Engenharia de Alimentos na UFV e sou apaixonada por livros, séries, gatos e brigadeiro - em igual intensidade.

Já estou no mundo dos blogs desde de 2008, mas nas indas e vindas de diversos blogs (Livinha's Place e Simplesmente Livs) acabei criando este em 2016. Aqui no blog eu falo basicamente de livros. Mas também gosto de escrever sobre séries de TV, mostrar os esmaltes e produtos de beleza que uso, além de outras coisas que acontecem na minha vida. Comecei a escrever em blogs como um hobby, inicialmente era uma espécie de diário, onde eu falava muito sobre meus sentimentos e o meu dia-a-dia. E depois, passei a falar sobre outros assuntos, como os livros, para ter com quem conversar sobre o que leio, já que muitas vezes ninguém leu e eu fico cheia de sentimentos guardados só pra mim. 

Quer conhecer mais um pouquinho sobre mim e blog? Separei alguns posts com essa intenção: 01 - 02 - 03 - 04 - 05

_________________________

O blog está de cara nova! E eu não teria conseguido deixá-lo desse jeitinho se não fosse por algumas pessoas. Esse perfil na barra lateral eu aprendi a fazer no blog But Lariz. Os ícones das redes sociais eu peguei no Flaticon, sendo os ícones do Facebook, Instagram e Twitter de autoria do Bogdan Rosu e o ícone do Pinterest, de autoria do Icomoon. A fonte usada no cabeçalho e no favicon é a Restuner, baixada gratuitamente no FontBundles. Quanto à imagem do cabeçalho, eu não sei qual a autoria dela, encontrei em um pack que não estava creditado. Caso seja você o autor ou saiba quem é, me avise para que eu possa dar os créditos.