domingo, 4 de março de 2018

52 semanas - semana #17



O tema dessa semana é "Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia" e ao contrário do último tema, que você pode conferir aqui, este foi muito fácil, visto a quantidade de personagens de séries e livros que eu amo. Para você que não sabe o que é esse desafio eu explico: é um desafio em que semanalmente há um tema e deve-se falar sobre ele, citando 5 itens relacionados ao tema. Para conhecer um pouco mais sobre o desafio e sobre mim, visite os posts anteriores.

Buffy Summers. A Buffy é a personagem principal de Buffy the vampire slayer, uma série sobre uma caçadora de vampiros. A diferença desta série para qualquer outra que retrata sobre vampiros é que Buffy não se trata apenas de demônios no sentido literal da palavra, mas sim dos demônios da vida real: adolescência, primeiro amor, luto, preconceito, bullying e muitas outras situações difíceis pela quais naturalmente passamos na vida. Nessa série vemos a mocinha loira, que é a primeira a morrer nos filmes de terror, se tornar forte e com a ajuda de seus amigos se tornar a responsável por salvar o mundo inúmeras vezes. E mesmo sendo uma série de 1997, é muito atual e trata de temas em discussão até hoje, como a homossexualidade. É por isso que se tornou uma das minhas séries favoritas, que faço questão de rever sempre que posso. Buffy é forte física e emocionalmente, além de ter amigos incríveis e uma família amorosa. E é por isso, que gostaria de viver a vida dela por um dia.

Hermione Granger. Harry Potter é um dos meus livros favoritos e eu também gosto muito dos filmes, acredito que sejam bem fiéis aos livros, quando comparados com outros filmes que se originaram de livros. A Hermione é uma garota inteligente e a inteligência é uma característica que eu mais admiro nas pessoas. Além disso ela é uma garota leal e tem uma vida cheia de aventuras.

Blair Waldorf (série). Ela é uma garota popular corajosa, engraçada e inteligente, que possui um lado esnobe, mas que conquista a maioria dos espectadores de Gossip Girl. Ela é conhecida como Queen B, conseguindo sempre o que deseja e também conhecida por seu vestuário. Confesso que a série não é exatamente o meu tipo preferido de séries, eu prefiro séries policiais e sobrenaturais, mas a atuação da Leighton Meester fez com que eu me apaixonasse pela Blair e sim, eu gostaria de passar um dia vivendo sua vida, ao lado de Chuck Bass.

Capitão Jack Sparrow. Eu sou fã de Piratas do Caribe desde os meus onze anos e eu não poderia fazer uma lista dessas sem incluir o personagem responsável por iniciar essa paixão por piratas. Jack é um cara desengonçado e abusado, mas que possui um bom coração. Adoraria viver alguma de suas aventuras e sair navegando por aí.

Bones/Temperance. A inteligência e beleza dessa mulher são hipnotizantes e por si só já explicariam meus motivos para querer ser ela por um dia. Mas o que realmente me conquistou é sensibilidade dela por trás disso. A Bones tem um coração enorme, é uma grande amiga e uma super mãezona. Além disso, quem não iria querer um Seeley Booth? (que a propósito é interpretado pelo David Boreanaz, que interpreta o Angel, de Buffy e de sua própria série).

E vocês, também gostam desses personagens? Qual personagem gostaria de ser por um dia? ME CONTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário